Indicação pede roçada e limpeza de mato em praça no Vale do Sol

Vereadora Thainara Faria (PT) atentou para situação do local, que incomoda residentes da região

Após solicitação dos moradores, a vereadora Thainara Faria (PT) indicou ao setor competente do Executivo (Indicação n° 5.302/2021) a necessidade de corte e limpeza do mato na área de lazer “Antônio Moda Francisco”, localizada na Avenida Padre Miguel Pocce, no Vale do Sol.

Por meio de imagens enviadas pelos frequentadores do local, é possível perceber que o mato alto atrapalha o livre trânsito de pedestres, além de dificultar o convívio em uma área destinada ao lazer da população. “É uma situação que nos preocupa, visto que há o risco de o local se tornar um abrigo para animais peçonhentos”, disse a parlamentar.

Por fim, Thainara afirmou que aguarda uma breve manifestação a respeito da situação. “Com a realização deste serviço de zeladoria, os moradores poderão voltar a usufruir do espaço com muito mais segurança”, frisou.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 06/12/2021 17:41:56