Implantação de lombada na Avenida Francisco Zavatti é indicada ao Executivo

Redutor de velocidade foi solicitado pela vice-presidente da Câmara, Thainara Faria (PT)

Nesta sexta-feira (7), a vereadora Thainara Faria (PT) protocolou a Indicação n° 121/2022 pedindo a implantação de uma lombada na Avenida Francisco Zavatti, entre os números 228 e 232, no Jardim Victório Antônio de Santi II.

A parlamentar afirmou ter recebido relatos de moradores preocupados com a velocidade dos veículos que circulam naquela região, oferecendo riscos aos pedestres.

“A lombada é uma reivindicação dos moradores. Acreditamos que ela possa trazer mais segurança aos pedestres que circulam pela região”, comentou Thainara, que também afirmou estar aguardando uma breve manifestação do setor competente do Executivo a respeito do caso.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 07/01/2022 15:28:01