Limpeza é feita em terreno com mato alto na José Ópice

Indicação é de autoria da vereadora Thainara Faria (PT)

Na quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos respondeu à Indicação nº 129/2021, que solicita a limpeza e roçada no terreno localizado na Rua José Ópice, cruzamento com a Avenida Professor José Clozel, no Jardim Morumbi. De acordo com o chefe da pasta, o local já está limpo.

A presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), explica que o pedido foi feito após receber relatos de moradores. “Os munícipes reclamaram que o local estava com o mato muito alto e estava sendo utilizado como descarte irregular do lixo. Em um período chuvoso como o que estamos vivendo, o acúmulo de inservíveis facilita o desenvolvimento de vários focos do mosquito Aedes aegypt e o surgimento de casos de dengue. Fico feliz que o problema daquela comunidade tenha sido resolvido”, finaliza a parlamentar.

Publicado em: 21/01/2022 18:30:51