Urgência em reparos do asfalto de rua no Igaçaba é pedida à Prefeitura

Vereadora Thainara Faria (PT) afirma que chuvas ‘destruíram boa parte da camada asfáltica’ da Rua Pastor Deolindo Gonçalves de Freitas

Por meio da Indicação nº 472/2022, protocolada na sexta-feira (21), a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), indicou ao Executivo a urgência na manutenção do asfalto da Rua Pastor Deolindo Gonçalves de Freitas, no Jardim Igaçaba.

Segundo a parlamentar, a urgência se faz necessária devido aos danos causados pelas fortes chuvas recentes, que dificultam o trânsito dos veículos e oferecem riscos aos moradores da região.

“Recebemos a demanda dos moradores do local, que afirmaram estar preocupados com a situação da rua. Esperamos que o problema possa ser resolvido o mais rápido possível pelo setor competente, para que os munícipes se sintam mais seguros”, afirma Thainara.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 24/01/2022 16:41:12