Indicação sugere inclusão de informações sobre quadro vacinal de internados com Covid

Documento foi protocolado pela vereadora Thainara Faria (PT) após receber sugestão de munícipes

Por meio da Indicação n° 517/2022, a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), indicou às secretarias da Saúde e de Comunicação a possibilidade de incluir no Boletim Diário do Comitê de Contingência do Coronavírus a quantidade de pessoas internadas com Covid-19 que não estão com o quadro vacinal completo. Segundo a parlamentar, a ideia partiu dos próprios munícipes e pode ser uma forma de conscientizar a população sobre a importância da vacinação.

“Em primeiro lugar, é muito bom ver o quanto nossa população está consciente sobre a situação. Essa é uma ótima forma de mostrar a eficácia das vacinas e esperamos que incentive ainda mais a imunização”, comentou Thainara.

Agora, segundo a vereadora, é necessário aguardar uma manifestação do setor responsável.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 27/01/2022 14:29:12