Semana de 22 é tema de live

Evento, realizado pela Escola do Legislativo (EL), será transmitido pela TV Câmara

Em comemoração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara (EL) promove, na quinta-feira (24), às 18 horas, live para debater o tema.

Foram convidados dois profissionais da área de Estudos Literários da Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho” (Unesp) Araraquara para elucidar discussões sobre o centenário do momento histórico, político e cultural que foi um verdadeiro divisor de águas do século XX. As artes, a literatura, a música e a sociedade brasileira passaram por significativas mudanças após a Semana de 22.

A live será transmitida pela TV Câmara no canal 17 de NET e nas redes sociais Facebook e YouTube. Clique aqui e ative o lembrete.

Os participantes receberão certificados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escoladolegislativo@camara-arq.sp.gov.br.

Publicado em: 22/02/2022 14:36:08