Reparo asfáltico é reivindicado para vias do Campus Ville

Vereador Gerson da Farmácia (MDB) protocolou diversas indicações cobrando o serviço

Buracos e pedras soltas no asfalto de diversas vias do Campus Ville são alvo de indicação do vereador Gerson da Farmácia (MDB), que cobrou do Executivo a realização dos serviços.

O parlamentar também encaminhou, em maio deste ano, as indicações nº 2.569/2022 e nº 2.570/2022 à Prefeitura, para reparo asfáltico na Avenida Joaquim Sonego Ribeiro, com início na Rua Professor Edson Galvão até a região do número 1350 daquela via. Em 2020 e 2021, Gerson já havia solicitado a realização de tapa-buraco nessa mesma avenida em outros trechos e na esquina com a Rua Felipe Felix.

“Desde 2020, estou solicitando a melhoria na malha asfáltica de todo o Campus Ville. Na quinta-feira (10), estive no local e o bairro está intransitável devido à quantidade de buracos e pedras soltas. Conforme relato de moradores, com o tráfego de veículos, as pedras escapam, atingem os portões das casas e podem acertar pedestres nas calçadas. Até o momento, não tive retorno sobre a previsão para a realização dos serviços, mas peço agilidade para a solução desses problemas”, concluiu o vereador.

Publicado em: 10/11/2022 14:30:14