Aumento do número de caçambas nos bolsões é reivindicado

Vereador Lucas Grecco (União Brasil) sugeriu medida à Prefeitura

Após verificar in loco que em muitos bolsões havia apenas uma caçamba e nos outros várias estavam cheias, inviabilizando o descarte de entulhos dos usuários, o segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Lucas Grecco (União Brasil), enviou indicação à Prefeitura, solicitando o aumento do número dos itens nesses locais.

“A fim de melhorar a organização nos bolsões, sugiro que seja de quatro ou, no mínimo, três a quantidade de caçambas disponíveis aos usuários. Vale destacar que a troca e a limpeza desses espaços têm demorado dias para ocorrer. Assim, com esse aumento, o problema será amenizado e o descarte irregular poderá ser evitado no município”, concluiu o parlamentar.

Publicado em: 18/11/2022 15:43:19