Câmara participa de ato de entrega de novas ambulâncias

Vereador Paulo Landim (PT) destacou serviços de cada veículo

Na manhã desta quarta-feira (1), o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), participou da cerimônia de entrega de ambulâncias para o setor de Saúde do Município.

O ato aconteceu no Centralizado da Prefeitura e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Edinho Silva (PT) e a secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, que destacaram a importância da conquista, pois vai reforçar a frota de veículos em um setor tão sensível, que é o atendimento de urgência e emergência.

São cinco veículos para finalidades específicas e Landim salientou que as duas ambulâncias de simples remoção são essenciais e darão mais confiabilidade ao trabalho, assim como a unidade de suporte básico vai agilizar o atendimento. “Reforço também que uma UTI Móvel novinha como essa, em uma cidade tão grande como Araraquara pode ser determinante para salvar vidas, e quanto à van adaptada para pacientes atendidos pelo Centro Especializado em Reabilitação, é uma necessidade. Foi um investimento alto, mas salvar vidas é o que conta”, disse.

Publicado em: 01/02/2023 10:29:17