Pároco pede zeladoria na praça da Igreja São José

O vereador Paulo Landim quer viabilizar os serviços antes da festa do padroeiro

O vereador Paulo Landim (PT), presidente da Câmara Municipal de Araraquara, cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira (8), atendendo a convite do Padre José Alfeu Pereira, pároco da Igreja São José.

O religioso convidou Landim para percorrer com ele a Praça Engenheiro Vicente Micelli, onde está localizada a igreja, na Rua Carlos Gomes, 468, Jardim Ártico e mostrou a necessidade de algumas intervenções do poder público, visando a uma melhora nas condições de uso, inclusive nas vias que ladeiam a paróquia.

Ele pede poda de árvores, limpeza geral, revitalização dos brinquedos existentes no local, instalação de lixeiras e revitalização da sinalização de trânsito na Rua Carlos Gomes e na Avenida Domingos Zanin.

Landim lembrou que “em março, será realizada a tradicional festa do padroeiro da Igreja São José e o Padre Alfeu pede uma zeladoria completa na praça, para receber bem e de forma confortável os fiéis de toda a cidade. Vamos pedir para a Prefeitura a execução dos serviços”.

Todas as reivindicações foram enviadas à Prefeitura por meio das Indicações 664, 662, 654, 657/2023.

Publicado em: 08/02/2023 17:04:55