Executados serviços de sinalização de trânsito solicitados em indicação

Pedido foi feito no início de fevereiro pelo vereador Paulo Landim (PT)

Moradores da Vila José Bonifácio, preocupados com a segurança de pedestres, motociclistas e motoristas, se reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), e solicitaram sua colaboração no encaminhamento de pedido para a execução de serviços de revitalização da sinalização de trânsito no cruzamento da Rua Professora Dra. Maria Villaça Corrêa Leite com a Avenida Infante Dom Henrique.

O parlamentar visitou o bairro e mandou ao Executivo a Indicação nº 528/2023, pois a quase ausência da sinalização no local aumentava a probabilidade de acidentes. O documento foi encaminhado em caráter de urgência, pois a população relatou que os acidentes no referido cruzamento estavam se multiplicando.

Servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana verificaram a situação das vias e constataram que a sinalização estava mesmo muito desgastada pela ação do tempo. E, por conta disso, o serviço já foi efetuado.

“Agradeço ao secretário Nilson Carneiro pela sensibilidade e pela agilidade em mobilizar sua equipe para solucionar o problema. Contamos sempre com a população na apresentação de suas demandas, para que o poder público tome ciência e viabilize a solução”, enfatizou Landim.

Publicado em: 10/02/2023 16:32:49