Com representantes da Câmara, Executivo lança Prefeitura nos Bairros

Presidente Paulo Landim (PT) destacou ações e benefícios aos moradores

O lançamento do Programa Prefeitura nos Bairros 2023 aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no Parque São Paulo, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT).

Em seu pronunciamento, o parlamentar disse que em poucos dias a população sentirá a diferença, pois várias equipes de manutenção e zeladoria estarão trabalhando para cuidar dos bairros. “Sabemos que as chuvas que caem insistentemente em Araraquara desde o fim do ano passado causaram danos à infraestrutura e trouxeram alguns problemas da ordem de serviços e de zeladoria, mas tudo será resolvido a partir de agora.”

Estão programados tapa-buraco, poda de árvore, roçada, limpeza, iluminação e os demais serviços da Prefeitura. A população terá ainda atendimentos para atualização do Cadastro Único, inscrições para Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais, atendimento do Daae, atendimento da dívida ativa, Ouvidoria municipal, multivacinação da saúde, ações educativas e outros.

“Nesse momento de lançamento do Programa Prefeitura nos Bairros eu quero parabenizar a Prefeitura e o prefeito Edinho por essa iniciativa que traz a administração municipal para dentro da comunidade. E parabenizo também os moradores que serão beneficiados por todas essas ações”, encerrou Landim.

Com informações da assessoria de gabinete da Presidência da Câmara Municipal

Publicado em: 28/02/2023 16:43:07