Após indicações, serviços são realizados na região da Vila Xavier e Altos de Pinheiros

Documentos foram encaminhados pelo vereador Paulo Landim (PT)

Preocupados com a situação da pavimentação asfáltica, moradores do Altos de Pinheiros II procuraram o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), para solicitar ajuda no sentido de buscar junto ao Executivo a solução para o problema. Como o asfalto estava muito danificado, o parlamentar encaminhou ao prefeito a Indicação nº 4.616/2022, pedindo urgência para o serviço.

Atendendo ao pedido, foi realizada uma operação tapa-buraco na Avenida Valério Dosualdo, entre as ruas José Gullo e Ciro Augusto Corrêa, e os moradores novamente entraram em contato com Landim.

“Hoje, recebi muitas mensagens da população do bairro, informando que o serviço foi feito e agradecendo por ser atendida, uma vez que antes existia um risco para motoristas e pedestres que circulavam pelo local. Fui até lá e verifiquei que os buracos na via estavam sendo usados até como depósitos de lixo, fato que agravava o problema”, disse o vereador, estendendo os agradecimentos ao Executivo pela celeridade na realização da obra.

Poda executada

Outro serviço atendido após indicação do parlamentar foi a poda de árvore na Rua Benedito Flório, na Vila Donofre, região da Vila Xavier.

A Indicação nº 5.350/2022 ressaltava que essa demanda era legítima, visto que a extensão das ramificações da árvore implicava em risco de acidentes, inclusive aqueles oriundos do possível contato com a rede elétrica, o que poderia causar danos físicos e materiais aos munícipes que residem e transitam pela região.

Com informações da assessoria da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara

Publicado em: 02/03/2023 17:16:52