Após indicações, Área de Lazer do Indaiá passará por reforma

Documentos foram encaminhados pelo vereador Paulo Landim (PT)

Os moradores do Jardim Indaiá e dos bairros adjacentes estarão recebendo, em breve, uma área de lazer totalmente remodelada. Vários cidadãos procuraram o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), para que ele intercedesse junto ao Executivo, no sentido de conseguir a implementação de melhorias naquele espaço público.

O local é bastante utilizado pela população, mas precisa de manutenção. Por isso, o parlamentar encaminhou ao prefeito as indicações 5422/2022, 5423/22, 5458/2022 e 102/2023, solicitando revitalização de iluminação, reforma de vestiários, zeladoria e reforma geral, para oferecer melhores condições de uso.

“Foram muitas as pessoas que nos procuraram porque a Área de Lazer do Jardim Indaiá é um importante instrumento público para a prática de esportes e de lazer dos moradores. Dentro de pouco tempo, aquela praça esportiva estará toda remodelada e poderá oferecer mais segurança e qualidade para os momentos de lazer de todos os que moram naquela região da cidade”, disse Paulo Landim assim que recebeu do Executivo a confirmação da obra.

A licitação para a contratação de empresa especializada para a execução da obra de reforma e adequação da Área de Lazer do Jardim Indaiá, localizada na Rua José Rodrigues dos Santos já está em andamento e os envelopes com a tomada de preços serão abertos no dia 11 de abril próximo.

Publicado em: 27/03/2023 12:18:03