Vila Suconasa necessita de serviço de zeladoria em vias do bairro

Na quinta-feira (16), o vereador Gerson da Farmácia (MDB) protocolou indicações, sugerindo à Prefeitura melhorias no local

Na Indicação nº 1537, o parlamentar pede ao Executivo limpeza, roçada e capina do canteiro central da Avenida Capitão Noray de Paula e Silva, uma vez que o local está sujo e com mato alto.

Em visita à Avenida Nicolino Raia, o vereador constatou a existência de buracos e pedras soltas no piso asfáltico da via, o que o levou a apresentar a Indicação nº 1538.

Na mesma avenida, entre as ruas Daniele Zabiski e Manoel João Souza, Gerson da Farmácia pede o serviço de tapa-buraco e cobertura asfáltica por meio da Indicação nº 1539.

Na Indicação nº 1540, o parlamentar recomenda obras de reparo asfáltico na Rua Manoel João de Souza, entre a Rua Walter Rodrigues Mourão e a Avenida Nicolino Raia.

Publicado em: 03/04/2023 13:27:29