Jardim Santa Lúcia apresenta problemas de limpeza e pavimentação asfáltica

Vereador Gerson da Farmácia (MDB) apontou diversos locais do bairro que precisam de atenção do Executivo

Após visita de fiscalização no Jardim Santa Lúcia, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) indicou diversos serviços de zeladoria que precisam ser realizados no bairro.

Na primeira indicação, o parlamentar pediu, com urgência, reparo na pavimentação asfáltica da Avenida Professor Doutor Joel Claudio da Rosa Martins, esquina com a Rua Ângelo Bonetti. “O local tem diversos buracos e pedras soltas, com grande risco de acidentes”, detalha.

O mesmo serviço é solicitado para a Rua Ângelo Bonetti, próximo ao número 565, e para a Rua Ângelo Raphael Vicente, entre a Avenida Professor Doutor Joel Claudio da Rosa Martins e a Rua Cruzeiro do Sul, onde, segundo Gerson, a passagem de veículos é dificultada.

Limpeza

O vereador também pede, com urgência, atenção da Prefeitura para locais que precisam de capinação, roçada e limpeza. O primeiro é no calçamento de uma área na Avenida Afonso Lombardi, próximo às ruas Ângelo Bonetti e dos Libaneses. “Esse trecho da via está com muita sujeira, lixo abandonado e mato alto na calçada”, relata.

Os outros pontos indicados pelo parlamentar são em uma área na Avenida Professor Doutor Joel Cláudio da Rosa Martins, esquina com a Rua dos Libaneses, e em uma área na Rua Ângelo Raphael Vicente, entre a Avenida Professor Doutor Joel Claudio da Rosa Martins e a Rua Cruzeiro do Sul.

Publicado em: 28/04/2023 10:59:18