Serviço de recapeamento asfáltico ainda não foi realizado no Cecap

Vereador Gerson da Farmácia (MDB) fez dois pedidos para vias do bairro, o primeiro em maio do ano passado

Durante visita de fiscalização na manhã da quinta-feira (1) no Cecap, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) observou que dois pedidos de recapeamento asfáltico no bairro ainda não foram atendidos.

Em maio do ano passado, o parlamentar pediu o serviço na Rua Oswaldo Lopes, entre a Rua Doutor José Romeu Ferraz e a Avenida Pedro José Laroca. “O local está com um buraco grande e desnível no centro da via. O serviço precisa ser realizado urgência, pois há grande risco de quedas e acidentes”, pontuou no documento.

Em março deste ano, Gerson fez a mesma solicitação. “O trecho tem diversos buracos, com grande risco de acidentes”, reforçou.

“Voltamos ao local e, infelizmente, nada foi feito ainda. É uma via importante para os moradores do bairro, que aguardam ansiosamente pela realização do serviço”, argumenta o vereador.

Publicado em: 05/06/2023 15:36:24