Novo comando do Corpo de Bombeiros visita o Legislativo

O vereador Paulo Landim falou da parceria duradoura entre a Câmara e o grupamento

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), recebeu, na tarde desta terça-feira (4), o capitão Koitsi, novo comandante do 3º Subgrupamento do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Araraquara.

Acompanho pelo subtenente Joveliano e pelo cabo Michelon, o capitão colocou o Corpo de Bombeiros à disposição do Poder Legislativo para o que for necessário e informou que existe uma grande expectativa de toda a corporação com a mudança para a nova sede que está sendo construída na cidade e que contará com uma estrutura mais moderna, o que vai otimizar o atendimento.

Segundo ele, a localização da nova sede do Corpo de Bombeiros em Araraquara, que está em fase final de construção na Rua Domingos Zanin, próximo à entrada da cidade, proporcionará fácil acesso a todos os pontos da cidade.

“Vim hoje aqui também para convidar o presidente Paulo Landim para a nossa cerimônia de inauguração, que deve acontecer no aniversário da cidade. Haverá também uma homenagem aos bombeiros que participaram dos trabalhos de buscas às vítimas das chuvas na Avenida 36, no fim do ano”, disse o comandante.

Landim, por sua vez, agradeceu o convite e a visita dos representantes dessa instituição tão importante e reconhecida pelos excelentes serviços prestados à comunidade. “Temos também um grande respeito pela instituição e por todos os componentes do Corpo de Bombeiros. Existe uma parceria duradoura entre a Câmara e o grupamento e queremos reforçar esses laços. Inclusive, a pedido do capitão Koitsi, vamos em busca da viabilização de uma cobertura para a viaturas menores nesse novo prédio”, frisou Landim.

Publicado em: 06/07/2023 17:51:20