Vias da Vila Xavier e do Residencial Iguatemi recebem pavimentação

Pedidos para reparos asfálticos foram feitos pelo vereador Lucas Grecco (União Brasil)

No dia 13 de julho, o vereador Lucas Grecco (União Brasil) fez uma indicação à Prefeitura, pedindo reparo asfáltico na Avenida Nobulo Okada, entre as ruas Danilo Alvarenga Reis e Antônio G. da Silva Neto, no Jardim Santa Clara (Vila Xavier).

“O asfalto está em estado deplorável, cheio de buracos e pedras soltas, e esses buracos estão atrapalhando o fluxo do trânsito, sendo que os veículos são obrigados a desviar dos buracos, podendo causar acidentes”, pontuou no documento.

Em 28 de julho, o parlamentar solicitou o mesmo serviço para toda a extensão da Rua Sebastião Ferreira Delfino, no Parque Residencial Iguatemi. “Quando os veículos transitam, as pedras são arremessadas nos veículos estacionados, nos portões das residências, invadindo as garagens e também podem atingir os transeuntes que fazem uso do passeio público. O fluxo do trânsito também fica comprometido”, argumentou Grecco.

Recentemente, o vereador esteve nos referidos bairros e observou que seus pedidos foram atendidos.

Publicado em: 13/09/2023 11:29:15