Documento solicita sistema de segurança e proteção em pontilhões da cidade

Indicação foi feita pelos vereadores Lucas Grecco (União Brasil) e Marchese da Rádio (Patriota)

Os vereadores Lucas Grecco (União Brasil) e Marchese da Rádio (Patriota) fizeram uma indicação à Prefeitura, pedindo a discussão de um projeto para implantação de um sistema de segurança e proteção eficiente, além de gradis de segurança nos dois pontilhões da Alameda Paulista e na Avenida Alberto Santos Dumont, saída para a Rodovia SP-255.

“O pedido se faz necessário e urgente, pois se trata de interesse público. Os locais têm sido assunto nos noticiários de imprensa, carregam histórias trágicas de suicídio e têm aumentado o índice a cada ano. A implantação de gradis em outros locais da cidade encontra-se em andamento e, após concluído o serviço, seria necessário e importante dar sequência ao pedido acima, nos outros três locais indicados”, argumentam os parlamentares.

Publicado em: 29/09/2023 12:51:33