Documento pede homenagem a servidor em sala de administração do NGA-3

Indicação do nome Gilberto dos Santos ‘Gilbertinho’ foi feita pelo vereador Guilherme Bianco (PCdoB)

Em pedido recente à Prefeitura, o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) sugere homenagem ao servidor de carreira do NGA-3 Gilberto dos Santos “Gilbertinho”, denominando a sala de administração com o seu nome.

“Tal solicitação se justifica pelo carinho que os servidores da saúde, em especial os servidores do NGA-3, têm pela pessoa que foi Gilbertinho. Ressalto que tal pedido se faz em decorrência de conversa prévia que os servidores e amigos do homenageado tiveram com a secretária da Saúde, Eliana Honain, que elencaram verbalmente os motivos da requerida homenagem e, para além disso, apresentaram um abaixo-assinado com centenas de assinaturas corroborando o pedido”, argumenta o parlamentar.

Bianco espera que tão logo o prédio do novo NGA-3 fique pronto, ele possa receber esta homenagem.

Publicado em: 24/10/2023 10:28:37