Documento pede informações sobre valores arrecadados com multas de terrenos

Requerimento é de autoria do vereador Lucas Grecco (União Brasil)

Em Araraquara, existem vários terrenos (abandonados ou não) que corriqueiramente se encontram com acúmulo de lixo, entulho e animais mortos. Na época de chuvas, muitos deles ficam completamente tomados por mato alto, podendo se tornar reduto de mosquito transmissor da dengue.

Preocupado com essa questão, o vereador Lucas Grecco (União Brasil) encaminhou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre os valores arrecadados com multas dos referidos terrenos referentes aos serviços de roçada.

No documento, o parlamentar pergunta quais medidas têm sido adotadas pelo Executivo para a limpeza dos terrenos e qual o número para o disque-denúncia; quantas multas foram aplicadas em todos os terrenos de Araraquara, referentes aos serviços de roçada em 2022 e no primeiro semestre de 2023; e para onde são destinados os valores arrecadados.

Publicado em: 09/11/2023 13:58:26

Publicado por: Foto: Amanda Rocha - ACidadeON