Via da Vila Harmonia precisa de melhorias na sinalização e no asfalto

Pedido de atenção para a Avenida Armando Corrêa de Siqueira foi feito pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Recentemente, a vereadora Fabi Virgílio (PT) apresentou uma indicação à Prefeitura, pedindo melhorias viárias na Avenida Armando Corrêa de Siqueira, em frente ao número 1009, na Vila Harmonia.

“O projeto social Fábrica de Vencedores está em nova sede e necessita de melhorias na sinalização. Como é uma escola que atende crianças e adolescentes, com fluxo de pessoas bastante intenso neste local, solicitamos sinalização indicativa de escola e melhorias viárias, com o intuito de facilitar a localização, embarque e desembarque dos alunos”, explica a parlamentar.

Outro problema apontado por Fabi foram os buracos no asfalto na região do projeto. Por isso, ela também pediu o serviço de tapa-buracos na via.

Publicado em: 16/11/2023 12:50:59