Instalação de mais unidades do Bom Prato Móvel é indicada à Prefeitura

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) solicitou a implantação do equipamento público nos bairros Parque São Paulo e São Rafael

Em caráter de urgência, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) enviou a Indicação nº 4693/2023 à Prefeitura, solicitando a implantação de unidades do Bom Prato Móvel no Parque São Paulo e no São Rafael, além de ser mantida a já existente no Valle Verde.

“O pedido é pertinente, pois a região norte de Araraquara é a mais populosa da cidade e onde se encontra o maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Temos conhecimento de que muitas famílias já se alimentam no Bom Prato. Assim, ampliando o programa, poderemos atingir ainda mais cidadãos que necessitam do serviço”, justificou o parlamentar.

Publicado em: 17/11/2023 12:52:20

Publicado por: Foto: Governo do Estado de São Paulo