‘Natal Sem Fome’ deverá beneficiar assistidos por entidades sociais em Araraquara

Campanha foi idealizada pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota) e instituída por Projeto de Lei aprovado na Câmara

A campanha “Natal Sem Fome”, idealizada pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota) e instituída por Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal, tem o objetivo de combater a fome das famílias carentes no município. A iniciativa será realizada anualmente no segundo sábado de dezembro.

Na manhã da terça-feira (21), na Prefeitura, representantes da imprensa da região estiveram reunidos para tratar das estratégias de divulgação da campanha, que deve iniciar no dia 1º de dezembro.

A estimativa é que 500 voluntários trabalhem na arrecadação dos alimentos. A organização da campanha já fez contato com cerca de 60 supermercados da cidade para que eles sejam apoiadores e recebam as doações da população. Além disso, a sede do Banco Municipal de Alimentos, na Vila Xavier, e a Casa dos Conselhos, no Centro, também serão locais de arrecadação.

Participaram da reunião a secretária municipal de Comunicação, Priscila Luiz, além de representantes da Rádio Morada, A+ Morada, Rádio Cultura, TV Cultura Paulista, Única FM, Nativa FM e o Grupo EP da EPTV.

Com informações da assessoria de gabinete do vereador Marchese da Rádio (Patriota)

Publicado em: 22/11/2023 17:04:43