Escola do Legislativo cria canal de podcasts para se comunicar com a população

Iniciativa funciona como uma alternativa para explorar as atividades da EL

A Escola do Legislativo (EL) da Câmara ampliou seu canal de comunicação entre a população e a Casa de Leis, por meio do lançamento de podcasts contemplando assuntos de interesse público.

“É com grande empolgação que anunciamos o lançamento do nosso podcast da Escola do Legislativo, uma nova forma de explorar o universo da política de maneira envolvente e acessível!”, comemora a presidenta da EL, a vereadora Luna Meyer (PDT).

A iniciativa funciona como uma alternativa para explorar as atividades da Escola do Legislativo, especialmente diante da criação de diversos fóruns temáticos neste ano. Além disso, o acesso aos conteúdos educativos, entrevistas e informações é realizado na plataforma Spotify, visando a tornar essa prática comum na EL.

Ao todo, já foram lançados pela EL sete podcasts, sendo o primeiro produzido com o tema “Proclamação da República do Brasil”. O conteúdo pode ser conferido gratuitamente neste link.

Publicado em: 05/12/2023 09:41:41