Podcast ‘Mitos e Verdades sobre Vacinas’

Médico e enfermeira falam sobre diversos aspectos das vacinas

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara publicou mais um podcast temático. O 9º episódio é denominado "Mitos e Verdades sobre Vacinas" e faz parte do Fórum Municipal de Vigilância em Saúde. O professor e médico de família e comunidade Filipe Delfini e a gerente de vigilância epidemiológica, enfermeira Nathália Thomazim Rios, falaram sobre o funcionamento das vacinas no organismo, as doenças que podem ser prevenidas, o calendário anual, os deveres e obrigações dos pais em relação à vacinação dos filhos e diversos outros aspectos.

O podcast "Mitos e Verdades sobre Vacinas" está disponível no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal de Araraquara, no Facebook da Escola do Legislativo, além de ser exibido na TV Câmara (canal 17 da rede de TV a cabo Claro/NET). Assista e compartilhe, ajudando a ampliar o alcance da informação e a orientar seus familiares e amigos.

Publicado em: 16/02/2024 15:29:08