Escola do Legislativo promove fórum sobre doenças raras

Evento acontecerá na quarta-feira (28) no Plenário da Câmara Municipal

Na quarta-feira (28), a Escola do Legislativo (EL) promoverá o Fórum Municipal Fevereiro Roxo – Doenças Raras, com a palestra “Direitos de Pessoas com Doenças Raras", ministrada pela advogada Heloisa Hernandes. O evento acontecerá às 14 horas no Plenário da Câmara Municipal.

Além disso, haverá a exibição do documentário “Mundo dos Raros” e, logo após, um bate-papo com a produtora do filme, Andréa Soares. “Esse fórum municipal foi instituído pela Resolução nº 523/2023 e tem como objetivo promover a conscientização, a educação e o suporte relacionados às doenças raras’, frisou a presidenta da EL, vereadora Luna Meyer (PDT).

As atividades são gratuitas e os participantes inscritos receberão certificado tanto para a modalidade presencial quanto para a online. O evento também será transmitido ao vivo pela TV Câmara, no canal 17 da Net, YouTube e Facebook da Casa de Leis.

Serviço:

Fórum Municipal - Fevereiro Roxo