Moradores pedem asfalto, limpeza e iluminação em via de acesso ao Maria Luiza IV

Chegada de novos empreendimentos ao entorno do bairro motivaram indicação da vereadora Fabi Virgílio (PT) com pedidos de melhorias em avenida

Pavimentação, limpeza e iluminação são as demandas dos moradores do entorno da Avenida Deputado Federal Mario Eugênio, que liga o Condomínio Residencial Damha ao Jardim Maria Luiza IV, e foram a motivação da vereadora Fabi Virgílio (PT) para enviar ao Executivo a Indicação nº 1.048/2024 com pedido de execução dos serviços.

Apesar do grande fluxo de veículos na via, o local carece de implantação da infraestrutura básica e tem servido como ponto para descarte irregular de lixo e entulhos. A falta de pavimentação, que causa transtornos aos motoristas, também os obriga a percorrer todo o Jardim Botânico para chegar ao trecho asfaltado.

Diante das necessidades, que estão se tornando cada vez maiores com a chegada de outros empreendimentos à região, a urgência no atendimento é essencial. “O bairro teve um enorme crescimento com a chegada de novos condomínios e precisamos garantir acesso da melhor qualidade”, justifica a parlamentar.

Publicado em: 01/03/2024 10:02:55

Publicado por: Foto: Tetê Viviani