Trabalho social é reconhecido por parlamentar

.

Na tarde da quinta-feira (18), o vereador Paulo Landim (PT) esteve na sede da Comunidade Shalom em Araraquara. O grupo de oração da comunidade católica surgiu em Fortaleza, no Ceará, e está em Araraquara há seis anos desempenhando trabalhos sociais com a população.

De acordo com a missionária Flávia Barreto, os principais trabalhos na cidade são com pessoas desabrigadas e com a juventude. Na ocasião, o responsável pela comunidade local, Lucas Júnior, reiterou a importância de cada indivíduo fazer sua parte para ajudar a humanidade. “Madre Tereza de Calcutá já dizia, ‘posso ser só uma gota no meio do oceano, mas se eu fizer um pouquinho o oceano não é o mesmo’. É muito gratificante pode ajudar os outros.” Ao final da reunião, Landim parabenizou o grupo pela iniciativa e se colocou à disposição para trabalhar em conjunto. “É cristão e bonito esse trabalho de ajudar os que mais precisam. Em breve, agendarei com o prefeito Edinho Silva para apresentar a iniciativa. Precisamos unir forças para fazer o bem.”

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 19/07/2019 15:23:36