CER do Jardim Pinheiros precisa de reformas

Na quinta-feira (27), o vereador Gerson da Farmácia (MDB) esteve no Centro de Educação e Recreação (CER) “Dr. Antônio Tavares Pereira Lima”, situado no Jardim Pinheiros, dando continuidade ao trabalho de fiscalização enquanto presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

Atendendo um total de 224 crianças com idades entre 0 e 5 anos, o CER existe há 33 anos e conta com um amplo espaço para a diversão dos alunos, além de piscina, berçários, salas educativas e sala multimídia. Entretanto, devido à degradação ao longo do tempo, o espaço necessita de reformas e reparos. Revitalização da pintura interna e externa do prédio, conserto de rachadura em algumas paredes e manutenção nos pisos são as principais reivindicações. “Todas essas demandas já foram apontadas para os setores competentes. O importante é que os funcionários que trabalham aqui fazem muito em prol das crianças. Sem contar de que temos uma comunidade bastante participativa”, relatou a diretora Maria Luiza Villa. Para o parlamentar, a creche oferece um serviço de qualidade, mas ressaltou a questão da reforma. “Primeiramente, gostaria de parabenizar a diretora pelo zelo com a escola. Vou indicar ao Executivo uma obra para sanar os problemas encontrados”, afirmou.

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 27/06/2019 18:25:53