Prefeitura nos Bairros chega ao Cruzeiro do Sul

Legislativo Municipal compareceu ao lançamento

Com a novidade do serviço de cadastramento biométrico, o programa Prefeitura nos Bairros foi lançado oficialmente, na quarta-feira (12), na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Waldemar Saffioti”, no Jardim Cruzeiro do Sul. O evento contou com a presença do prefeito Edinho Silva (PT) e dos vereadores Paulo Landim (PT), Toninho do Mel (PT) e Zé Luiz – Zé Macaco (PPS). O objetivo do programa é levar os equipamentos e serviços oferecidos pela Prefeitura às diversas regiões da cidade, como poda de árvores, troca de lâmpadas, operação tapa-buracos, renegociação de dívidas do IPTU, emissão de carteira de trabalho e outros. As ações acontecem no Cruzeiro do Sul entre os dias 11 e 14 de junho, das 8 às 12 horas. O plantão da Justiça Eleitoral para cadastro de biometria vai até às 16 horas.

Publicado em: 12/06/2019 15:43:29

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA