Almoço e entrega de troféus marcam os 50 anos do Daae

Na segunda-feira (3), o vereador Roger Mendes (Progressistas) representou a Câmara Municipal no almoço de comemoração dos 50 anos do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae). Para o parlamentar, o cinquentenário é um momento importante também para a história da cidade. “A autarquia, ao longo dos anos, vem se preocupando em oferecer qualidade de vida à população de Araraquara, por meio, principalmente, do saneamento básico.” Mendes também ressaltou o fato de que é preciso ter consciência da relevância do departamento para a cidade. “O Daae tem muito a agregar em relação às questões do meio ambiente de uma forma geral e, por isso, enquanto Legislativo, temos sido um canal de comunicação dos servidores junto ao Executivo.” Durante o evento festivo, os classificados nas primeiras posições na Corrida do Cinquentenário, realizada no domingo (2) receberam os troféus de participação. O prêmio foi entregue pela diretoria e pelo superintendente da autarquia, Donizete Simioni. Foram premiadas as leituristas Fabiana Cristina Nascimento Mendonça e Ana Lúcia Vitoretto de Oliveira, que se classificaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar, bem como o técnico em Tecnologia de Informação Renildo Moreira de Almeida e o agente de inspeção Edson Luis Fragalá. A manutenção da memória e valorização daqueles que contribuíram para o setor de saneamento da cidade, que é referência nacional no setor, foram destacadas por Simioni, que agradeceu a dedicação de cada diretor e servidor. Em seguida, ocorreu o corte do bolo do aniversário e o almoço em comemoração aos 50 anos de criação da autarquia, que reuniu servidores de todos os setores. Também estiveram presentes os parlamentares Elias Chediek (MDB), Toninho do Mel (PT) e Paulo Landim (PT).   Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)

Publicado em: 04/06/2019 17:31:54

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA