Moradores do Portal das Laranjeiras pedem manutenção em via

Na tarde de quarta-feira (8), o vereador Gerson da Farmácia (MDB) esteve no Portal das Laranjeiras verificando reclamações feitas sobre as ruas de terra. Há um ano e meio, o parlamentar já esteve no lugar cobrando o Executivo para que passassem a máquina moto niveladora, no entanto o local precisa de manutenção novamente. Há ruas com diversos buracos, e o mato alto prejudica a visão de motoristas. Em uma das vias, o ônibus de estudante não consegue passar. “Minha filha desce uma quadra acima de casa quando chega à noite, e como é muito escuro ela fica com medo, por isso fico falando com ela pelo telefone até ela chegar”, relatou uma moradora. “Não é porque o local é um bairro rural que ele não deve ter manutenção, pelo contrário, a Prefeitura deveria passar a máquina moto niveladora com frequência pré-estabelecida. O mato também deveria ser roçado regularmente, os moradores têm pago profissionais para realizar a roçada, isso não está certo. Vou entrar em contato com os órgãos responsáveis para que as devidas providências sejam tomadas”, destacou Gerson.

Publicado em: 10/05/2019 14:08:51

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA