Legislativo participa de inauguração da nova sede de Recursos Humanos da Prefeitura

Na quinta-feira (2), foi inaugurada a nova sede da Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura “José Maria Brandão”, localizada na Rua Voluntários da Pátria, nº 1435. O evento contou com a presença dos vereadores Roger Mendes (Progressistas), representando a Câmara Municipal, e Paulo Landim (PT).

O espaço abrigará cerca de 60 servidores oriundos da Coordenadoria e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt). Além de diversas salas de atendimento para servidores, o local também conta com um auditório para a realização de cursos e palestras. Segundo o prefeito Edinho Silva (PT), a mudança visa a humanizar o serviço e oferecer mais conforto ao servidor. “É de extrema importância criarmos uma política de Recursos Humanos para que o funcionário se sinta acolhido.”

Mendes reconheceu a relevância da nova sede. “Falo, não só como vereador, mas também como servidor, que esse espaço realmente contribui para valorizar o trabalhador e isso reflete na melhoria do atendimento à população.”

Foram homenageados durante o evento: José Maria Brandão, falecido em junho de 2002, servidor por mais de dez anos na área de Recursos Humanos, tendo o nome concedido para nova sede; e Mário João Moretti, recentemente aposentado, atuou 37 anos na Prefeitura e recebeu uma placa de homenagem.

Também participaram da Mesa de Honra da inauguração o vice-prefeito Damiano Neto (Progressistas), a secretária municipal de Gestão e Finanças, Juliana Agatte, a coordenadora de Recursos Humanos, Flávia Dotolli, e o neto de José Maria Brandão, Rodrigo Brandão.

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 02/05/2019 14:40:28