Moradores do Jardim Universal ganham cobertura em ponto de ônibus

Vereador Paulo Landim acompanhou a instalação da estrutura

Após receber diversos pedidos de moradores nas proximidades do condomínio Residencial das Flores, localizado na Rua Antenor Borba, no Jardim Universal, o vereador Paulo Landim (PT) fez uma indicação à Prefeitura para a instalação de estrutura de cobertura no ponto de ônibus do local. Na tarde de sexta-feira (26), o parlamentar acompanhou a execução do serviço. “Os moradores reivindicavam a cobertura do ponto de ônibus já há algum tempo, pois, quando chovia eles não tinham proteção alguma e acabavam tomando chuva. E agora já está instalada esta cobertura”, explicou Landim.   Novo ponto final Segundo o vereador, ainda será instalado um novo ponto final no bairro. “Será em outro local, com mais estrutura para os motoristas fazerem a pausa necessária”, detalhou.

Publicado em: 30/04/2019 16:29:29

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA