Vereador promove reunião entre empresas de terraplanagem e Daae

Na quarta-feira (24), o vereador Edson Hel (PPS) se reuniu, na sede do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), com o superintendente da autarquia, Donizete Simioni, e representantes de empresas responsáveis por serviços de terraplanagem. O motivo do encontro foi acertar detalhes do novo local de descarte de resíduos. Após chegar a um acordo com o Executivo em relação ao aumento do volume recebido por mês nos pontos de entrega de entulhos e volumosos (PEVs), o parlamentar intermediou a reunião com Simioni para concluir a questão do descarte da raspagem dos terrenos, assunto que ainda estava pendente. Segundo o superintendente do Daae, o novo local estabelecido se encontra na Avenida Gervásio Brito Francisco, no Jardim Altos de Pinheiros III, nas proximidades da Cooperativa Acácia. “Desde a nossa última conversa estamos trabalhando para deixar a área adequada para receber o despejo de terra e mato. A limpeza já está sendo feita e em breve estará pronta para o uso”, pontuou. O empresário Adjamar Augusto Troiano (Nenê) se colocou à disposição para ir até o local averiguar a situação. “Que bom chegamos a um consenso. Estávamos com os trabalhos parados aguardando uma resposta”, disse. Hel também acompanhará a visita, que está agendada para o início da próxima semana. “Esse diálogo era necessário para encontrar uma solução às empresas de terraplanagem. Agradeço a atenção do pessoal do Daae em relação à demanda”, finalizou o vereador. Também estiveram presentes, representando as empresas, Fernando Caetano Filho, Luis Henrique Lelli e Adevair Aparecido Franco Roncalho.

Confira as fotos aqui

Publicado em: 25/04/2019 16:29:31