Vereador verifica problemas de trânsito no Jardim São Bento

Procurado por moradores do local, o vereador Lucas Grecco (PSB) conferiu, na sexta-feira (5), a situação do trânsito no Jardim São Bento, principalmente no cruzamento da Avenida Augusto Bernardi com a Rua Bruno Pereira Assad Racy. Segundo um comerciante da região, vários condutores de veículos oriundos do bairro Águas do Paiol trafegam na contramão, inclusive sobre o canteiro central, no Jardim São Bento. “Eles não fazem o retorno corretamente e acabam cometendo uma infração. ” Outra reivindicação dos moradores é a instalação de lombada na Augusto Bernardi, pois a avenida é de bastante declive e os motoristas trafegam acima da velocidade permitida. “Esses problemas colocam em risco a população, principalmente, aqueles que aguardam no ponto de ônibus existente no local”, afirmou Grecco. O parlamentar se comprometeu a encaminhar todas as demandas à Coordenadoria de Mobilidade Urbana da Prefeitura. “Relatarei todos os problemas encontrados e cobrarei soluções emergenciais.”

Publicado em: 09/04/2019 16:33:49