Vereador vistoria obra de recapeamento em ruas na Vila Gaspar

Várias vias do bairro foram recapeadas e moradores celebram melhora no acesso às suas residências

Depois de ver concluída a ligação entre os bairros Jardim Brasília e Vila Gaspar, histórico desejo dos moradores da região, com a abertura de uma passagem sobre os trilhos desativados que separavam os bairros, agora o vereador Edson Hel (PPS) acompanhou na quinta-feira (4) a fase final do atendimento a indicação de sua autoria, com o recapeamento de toda a extensão (630 metros) da Avenida José Francisco da Silva, na Vila Gaspar. Além disso, outras ruas do bairro também foram recuperadas nos últimos dias.  A avenida, paralela à antiga linha ferroviária, é muito utilizada, ou ao menos era, já que a precária condição de sua pavimentação, com muitos buracos e trechos totalmente esfarelados, desmotivava seu uso. Os moradores das residências da via eram os principais usuários, já que não tinham outra forma de chegar às suas casas. “Agora é diferente. O serviço ficou muito bom. Fico feliz em ver esta reivindicação atendida. Com a ligação entre os bairros e o recapeamento de algumas ruas, vai ficar mais fácil acessar a região”, afirmou Hel.

Publicado em: 04/04/2019 19:24:08