Vereadores reforçam pedido de pavimentação em via do Gramado II

Nesta quarta-feira (3), os vereadores Edson Hel (PPS), Gerson da Farmácia (MDB) e Paulo Landim (PT) se deslocaram até a confluência das ruas Domingos Luís Benassi, Presidente João Belchior Marques Goulart e Maria Antonieta de Campos Faria, no Parque Gramado II, para reforçarem o pedido de pavimentação asfáltica em um trecho da Luís Benassi, que interliga com a Avenida Abdo Najn. Desde 2017, os parlamentares reivindicam o asfaltamento do trecho, que deveria ter sido feito pelo loteador da área. O local tem bastante movimento de veículos, pois serve como rota de atalho para quem vem da Abdo Najn e quer entrar no bairro, e vice-versa. Além da falta de asfalto, a via, por ser de terra e conter terrenos com mato alto em seu entorno, está se tornando um ponto de descarte irregular de lixo e entulho. Enquanto estavam verificando o problema, os vereadores ouviram de vários motoristas e motociclistas pedidos para solucionar a questão o quanto antes. “Eu estou lutando por melhorias, juntamente com eles [parlamentares], pois tenho um carinho enorme pelo meu bairro. É uma situação que há tempos precisa ser resolvida”, disse Raimundo, morador do bairro. A secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, Ana Padilha, e o engenheiro Luciano Cavicchioni também estiveram no local. De acordo com a secretária, as obras de pavimentação devem começar em breve. “Na semana passada, estive aqui com prefeito Edinho Silva e foi autorizado o início do processo de drenagem para que, logo em seguida, seja feita a pavimentação”, ressaltou. Para Gerson da Farmácia, a obra só trará benefícios e comodidade para os moradores. “Não tenho duvida de que irá melhorar muito o trânsito de veículos. Além disso, acabará com a poeira que a terra faz”, destacou. “Trata-se de uma obra importante. Os vereadores quando trabalham juntos, em equipe, possuem mais força para sanar determinada demanda, como foi esse caso”, pontuou Paulo Landim. Edson Hel aproveitou a presença de Ana Padilha e Luciano Cavicchioni para agradecer pelas medidas que o Executivo tomará. “Agradecemos a atenção dada pela pasta de Obras e pelo prefeito ao nosso pedido, que era antigo. Esperamos que logo a pavimentação seja concluída”, finalizou.

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 03/04/2019 18:06:53