Vereador cobra providências sobre terreno abandonado e tapa-buraco no Santa Angelina

Atendendo o chamado de uma munícipe, o vereador Edson Hel (PPS) esteve, na quinta-feira (28), na Avenida Professor Eugênio Francisco Malaman, no Santa Angelina, verificando demandas. Dentre as reivindicações de Giselda Caires Ventrilho, moradora do bairro, está o pedido para que sejam tomadas providências em relação a um terreno onde funcionava uma antiga fábrica de sabão. O local se transformou em um ponto de descarte irregular de lixo e entulho, causando preocupação para quem mora nas redondezas. “O muro desmoronou no ano passado. Os responsáveis pela área até limparam aqui, mas logo se tornou mais um depósito de entulho. Já encontrei escorpiões na minha casa e também tem o risco da dengue. Além disso, o perigo também fica por conta da presença de usuários de drogas”, ressaltou. O parlamentar afirmou que levará a situação ao setor competente do Executivo. “Vou encaminhar o caso para a Prefeitura e buscar uma solução para o problema. De início, podemos solicitar a colocação de uma cerca em volta do terreno”, disse Hel.

Sem resolução

Na mesma via, há um enorme buraco que dificulta o tráfego de veículos. De acordo com o vereador, o problema já foi alvo de indicação em julho do ano passado, porém nenhuma medida foi tomada ainda. “Vou reforçar o pedido. Não tem como esperar mais”, destacou.

Confira as fotos aqui

Publicado em: 01/04/2019 10:38:25