Reivindicação é atendida: obra integra Jardim Brasília e Vila Gaspar

Recapeamento das vias da região também será viabilizado

Integração e acessibilidade. Foi isso que a abertura da Rua Oswaldo Blum propiciou a quem transita pelo trecho localizado entre as Avenidas José Francisco da Silva e Janete Alves Giachini. A obra foi viabilizada após solicitação do vereador Edson Hel (PPS) à Prefeitura, em janeiro de 2018, e está na fase final. O parlamentar verificou, na sexta-feira (29), o andamento do serviço juntamente com o prefeito Edinho Silva (PT) e técnicos do Executivo.  A nova rota conta com asfalto, sinalização de trânsito, calçada e rampas de acessibilidade, sendo o único trecho que une os bairros Jardim Brasília e Vila Gaspar. A abertura também irá atender as regiões da Vila Xavier, Vila Freitas, Jardim América, Parque São Paulo e outros bairros adjacentes. “Eu moro aqui há 25 anos e nós ficávamos ilhados. Algumas pessoas transitavam clandestinamente por um caminho de terra. Essa era uma demanda antiga da população e o seu atendimento irá facilitar a mobilidade urbana no local”, afirmou Hel. Também após indicação do vereador, uma ação tapa-buracos foi realizada ao longo da Avenida Oswado Blum. O prefeito reconheceu a importância da obra: “Essas melhorias garantem mais cidadania.” Edinho informou ainda que, como o fluxo de veículos aumentará, a Prefeitura providenciará, em breve, o recapeamento das vias próximas ao local e a instalação de redutores de velocidade.

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 01/04/2019 10:51:45