‘Fraternidade e Políticas Públicas’ é tema de campanha nacional

Na tarde da segunda-feira (25), o vereador Edson Hel (PPS) intermediou a entrega do convite do lançamento da Campanha da Fraternidade 2019, feita pelos diáconos Rivaldir D’Aparecida Simil e Antonio Aparecido Soarde, ao prefeito Edinho Silva (PT). O tema deste ano é “Fraternidade e Políticas Públicas”, e o evento será realizado no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, às 20 horas, no Colégio Progresso. O intuito de envolver os poderes se dá pelo fato de o tema estar diretamente ligado à necessidade de que a população conheça os resultados das políticas públicas aplicadas pelos poderes da cidade. As paróquias ainda trabalharão em conjunto com a Secretaria de Planejamento e População Popular para aproximar a população dos equipamentos públicos e desmistificar a ideia plantada sobre as políticas públicas. “Precisamos mostrar que as portas da Prefeitura e da Câmara Municipal estão abertas para toda a população”, destacou a chefe da pasta, Maria José Scárdua. Simil ainda ressaltou que “é impossível viver em sociedade sem política, principalmente as voltadas para os cidadãos”. Hel salientou que continuará apoiando meios que levem à população a importância de que sejam aplicadas políticas públicas na cidade. “Várias políticas fazem a diferença na vida de diversas pessoas, portanto é necessário mostrar à população que o trabalho exercido pelo prefeito e por nós, vereadores, é voltado ao bem-estar dos cidadãos.”

Publicado em: 26/02/2019 14:31:11

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA