Recreio Campestre sofre com buracos

Vereador Lucas Grecco (PSB) fez indicação ao Executivo pedindo manutenção das vias

Não é de hoje que os moradores da Avenida Marcelo Scaraficci, no Recreio Campestre Idanorma, sofrem para conseguir se deslocar. Isso porque, em alguns trechos, as ruas de terra do bairro estão esburacadas e intransitáveis. Após vistoriar a área na terça-feira (19), o vereador Lucas Grecco (PSB) protocolou uma indicação ao Executivo solicitando o nivelamento das passagens.

Há 22 anos, o caseiro José Carlos de Oliveira testemunha os transtornos causados pela falta de manutenção na via. “Não sei quantos pneus de carros já se rasgaram nos buracos, até tanque de combustível já furou”, relatou. Mas o mais grave, segundo ele, é o transporte de pessoas enfermas, como sua sogra. “Ela tem prótese e sente muita dor quando precisamos levá-la ao médico.” Desde 2017, Grecco reivindica melhorias para o bairro e se sensibiliza com a condição dos moradores: “Enquanto representante do povo, estou correndo atrás das necessidades da população. Mas estou ciente que a cidade toda enfrenta problemas na pavimentação e a Prefeitura precisa priorizar os investimentos, já que não é possível atender a todos”, concluiu.

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 20/02/2019 16:52:17