Via esburacada dificulta transporte de mercadorias

Vereador Lucas Grecco (PSB) encaminhou solicitação de reparo

Paralela à Rodovia Washington Luiz, a Avenida João Baptista Mendes Ferraz concentra importantes empresas de Araraquara. No entanto, ao longo de todo o trajeto, caminhões carregados de mercadorias precisam desviar de crateras para chegar ao seu destino. O vereador Lucas Grecco (PSB) esteve no local, na terça-feira (19), e irá fazer indicação ao Executivo para viabilizar o atendimento da demanda.

De acordo com funcionários de uma indústria automotiva há quatro anos instalada na região, os problemas começaram há seis meses e se intensificaram com as chuvas. “A situação está precária. Chegaram a cobrir os buracos com pedras, mas a água já levou tudo”, informou o coordenador Administrativo e Financeiro da empresa, Alex Robson Plainu Eugênio.

No cruzamento da avenida com o Dispositivo Viário Mathilde Guardia Tozatti, a pavimentação praticamente esfarelou.

Para o vereador, o asfalto é o patrimônio mais caro de um município e, por isso, deveria receber manutenção constantemente. “Vamos cobrar da Prefeitura o reparo desta via tão importante para a atividade econômica de Araraquara”, reforçou.

Confira as fotos AQUI.

Publicado em: 20/02/2019 15:51:58