Vereador cobra solução quanto a terreno baldio e prédio abandonado

Lucas Grecco mostrou que situação dos prédios inacabados à mais de 20 anos piorou muito

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (12), o vereador Lucas Grecco (PSB) apresentou um pedido de informações à Prefeitura sobre um terreno baldio e dois prédios abandonados, no mesmo endereço, no Jardim Europa. O parlamentar esteve in loco e constatou que a situação se agravou desde o último requerimento apresentado sobre o mesmo problema. “Lá existe acúmulo de lixo, entulho e animais mortos, coisas que podem ser prejudiciais à saúde de quem mora no entorno. O Executivo precisa tomar uma atitude. Não dá mais para tolerar isso”, destacou Grecco. No documento, o vereador questiona desde quando o prédio tem recebido multas e o valor acumulado até o momento. Questiona quantas vezes o proprietário foi acionado, o valor do débito total do IPTU do imóvel e se existe a possibilidade de o local ser encampado pelo Executivo.

Publicado em: 13/02/2019 12:47:37

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA