Comissões discutem novos projetos de leis

Na manhã da segunda-feira (11), a Comissão da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, composta pelos vereadores Gerson da Farmácia (MDB), presidente da comissão, Jéferson Yashuda (PSDB) e Zé Luiz - Zé Macaco (PPS), se reuniu para discutir três projetos que serão votados na Sessão Ordinária da terça-feira (12).

Dois dos projetos de leis dispõem sobre a abertura de créditos adicionais especiais, sendo um de R$ 326.129,73 para a reforma e ampliação do Centro de Educação e Recreação (CER) "José Pizani", no Jardim Yolanda Ópice, obra que foi eleita como prioritária em Plenária do Orçamento Participativo (OP) de 2017. O outro crédito adicional é no valor de R$ 185 mil, necessário para a criação de ação orçamentária específica para as despesas com locações de computadores e impressoras e aquisição de insumos e mobiliários para o polo acadêmico de ensino superior a distância da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). O polo acadêmico reúne Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Centro Paula Souza e Fundação Padre Anchieta, em parceria com a Prefeitura.

O terceiro projeto é sobre a abertura de um crédito adicional suplementar de R$ 952 mil para que possa ser aberto processo licitatório para contratação de prestação de serviços de transporte intramunicipal de pacientes para tratamento de hemodiálise e fisioterapia, prioritariamente, podendo também servir a outras necessidades de traslado para tratamento de saúde no município. Os três projetos tiveram parecer favorável e aguardam a votação que acontecerá na 95ª Sessão Ordinária.

Publicado em: 12/02/2019 14:21:04