Vereador questiona falta de atualização na lista de espera de CERs

Para Rafael de Angeli, esta é uma questão de transparência e pode orientar os esforços que precisam ser feitos para que mais vagas sejam criadas

O vereador Rafael de Angeli (PSDB) encaminhou requerimento ao Executivo solicitando informações sobre a lista de excedentes da educação infantil. O documento foi apresentado na Sessão Ordinária de terça-feira (5), na Câmara Municipal de Araraquara. “A atualização mais recente dessa lista foi em novembro de 2018. Considerando que o ano letivo já começou, é importante saber quantas crianças ficaram sem vagas nos Centros de Educação e Recreação. Afinal, essa é uma questão de transparência e pode orientar os esforços que precisam ser feitos para que mais vagas sejam criadas”, ressaltou o parlamentar. No documento, Angeli pede para que seja estudada a possibilidade de ser encaminhado para votação um projeto de lei que torne obrigatória a divulgação e atualização da lista de excedentes da educação infantil.

Publicado em: 05/02/2019 22:51:34