Vereador pede informações sobre a Guarda Municipal

Na Sessão Ordinária de terça-feira (5), o vereador Edson Hel (PPS) encaminhou ao Executivo um requerimento solicitando informações sobre a condição de trabalho dos guardas municipais.

“Tenho recebido diversas reclamações em relação a problemas com falta de veículos adequados e a necessidade de troca de uniformes. Recebi, ainda, a informação de que alguns profissionais estão trabalhando sem os coturnos”, destacou o parlamentar.

No requerimento, Hel questiona o número, a marca, o ano dos carros e se estes estão adequados para o trabalho exercido, quantos veículos estão em manutenção e a previsão de retorno.

O vereador pergunta também quando ocorreu a última entrega de uniformes. Ele pede documentos que comprovem a data de entrega. O parlamentar trata, ainda, da avaliação dos servidores da Guarda Municipal.

Publicado em: 05/02/2019 22:17:47