Bancada do PSDB pede informações sobre lombadas e lombofaixas instaladas em 2018

Formada pelos vereadores Delegado Elton Negrini, Jéferson Yashuda, José Carlos Porsani e Rafael de Angeli, a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) solicitou informações em relações às lombadas e lombofaixas instaladas na cidade em 2018. Por meio de um requerimento assinado pelos quatro parlamentares, o grupo questionou o prefeito Edinho Silva (PT) e o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, sobre o valor gasto para a implantação dos obstáculos e quais foram os critérios para definir a necessidade de lombadas e lombofaixas nas vias públicas. Além disso, indagaram se as normas de trânsito vigentes estão sendo respeitadas para a instalação. Os vereadores aguardam uma resposta do Executivo e do setor competente.

Publicado em: 04/02/2019 13:31:03

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA